Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gastromotiva


 
 
A Gastromotiva é uma associação que promove a inclusão usando a gastronomia como uma poderosa ferramenta de transformação social.



Não basta a comida ser boa, ela precisa também fazer bem para a sociedade.
Há seis anos, a Gastromotiva capacita em cozinha jovens de baixa renda entre 18 e 35 anos que buscam na gastronomia uma maneira de transformar a vida. O trabalho é duro, e achamos que ele só é possível, em parceria com pessoas que pensam como a gente!

A nossa proposta? Transformar a gastronomia num agente de inclusão social. Onde você entra nisso? Nos ajudando na divulgação e indicando para o curso pessoas que tem fome de mudança na vida.

Estamos em pleno processo de seleção dos futuros alunos do curso que acontecerá de junho a setembro, em São Paulo na Universidade Anhembi-Morumbi campus Bresser, na zona leste, e no Rio, na Unisuam em Bonsucesso, próxima a Estação do Teleférico do Complexo do Alemão. Nosso foco são jovens de 18 a 35 anos, com talento para cozinha, que estão fora do mercado de trabalho e que possuem renda familiar de até três salários mínimos. Depois dos ingredientes, já veio alguém na sua cabeça? Indica pra gente!
Quer nos ajudar?

Imprima esse cartaz e cole na sua comunidade;
Poste uma mensagem com a imagem anexa nos seus canais em redes sociais;
Para mais informações:

Envie um e-mail para gastromotiva@gastromotiva.org ou pelo site
Fonte:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário