Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dicas de café da manhã saudável


 



Você ja deve ter ouvido falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, não é mesmo? E essa é a pura verdade! Quando acordamos de manhã, nós estamos cerca de 8 horas em jejum e precisamos nos alimentar muito bem para o nosso corpo ganhar a energia necessaria para passar o resto do dia bem. Então se você é daquelas pessoas que gosta de sair de casa sem tomar café da manhã, você precisa começar a se esforçar para mudar isso, pois o nosso organismo PRECISA dos nutrientes, vitaminas e energias que o café da manhã nos proporciona!
Mas antes de começarmos a falar de um café da manhã saudável, vale a pena lembrarmos o que muita gente anda comendo por ai que não é nada saudável. Sanduíches feitos com pães brancos e queijos gordurosos, pão de queijo, pessoas que tomam APENAS café e não comem mais nada e até mesmo pessoas que tomam refrigerante de manhã!
O fato é que existem milhões de opções NADA saudáveis por ai, que você tem acesso fácil e rápido no caminho para o trabalho, escola ou faculdade. Essas opções podem ser desastrosas em nosso organismo além de ajudarem, e muito, para o ganho de peso.
Então se você é daquelas pessoas que está sempre com pressa e acaba fazendo opções erradas na hora do café da manhã, nós vamos dar  dicas de café da manhã SUPER saudáveis e rápidos de serem feitos. Todos com menos de 400 calorias!
O importante é combinar boas fontes de carboidratos, proteínas e gorduras.Vamos lá?


 





Gostaram das opções?
 
Vocês  as frutas por outras de sua preferência.
Mas lembre-se de escolher alimentos leves, sem gordura e ricos em fibra.
E não se esqueça de SEMPRE comer um BOM e SAUDÁVEL café da manhã, isso vai ajudar você a sentir menos fome ao longo do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário