Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Festival segue até o dia 30 de junho

Restaurantes do litoral do Paraná dão 20% de desconto em pratos especiais

Festival Sabores do Litoral começa no feriado, em seis cidades.
Entre os pratos selecionados, há de barreado até comida oriental.

Do G1 PR
6 comentários

Festival segue até o dia 30 de junho (Foto: Divulgação)
 
 
Festival segue até o dia 30 de junho (Foto: Divulgação)
 
Neste feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (30), 31 restaurantes instalados nas cidades do litoral paranaense começam a terceira edição do Festival Sabores do Litoral. Até o dia 30 de junho, os estabelecimentos vão oferecer descontos de 20% em um dos itens do cardápio.
Os restaurantes ficam nas cidades de Antonina, Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná. Entre os pratos com desconto, os visitantes podem conferir, por exemplo, o "camarão na moranga", do Orquídeas Pousada e Restaurante, na Ilha do Mel, e o "linguado a bonamin", no Empório do Largo, em Morretes.
Segundo os organizadores, o Festival Sabores do Litoral tem como objetivo apresentar aos turistas a culinária tradicional da região, bem como mostrar novidades gastronômicas. Entre os estilos culinários, há desde barreado até comida oriental.
Neste ano, toda a programação do festival foi reunida em uma revista, que pode ser acessada pela internet. Além disso, os visitantes podem acompanhar a página do evento no Facebook, em que além de conferir os endereços e preços dos restaurantes que vão participar, há dicas de turismo por toda a região.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário