Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lamentável





Quando vi o site não acreditei uma Instituição Governamental faz homenagem para nós nutricionistas com esta imagem?????
Respeito é muito bom e eu gosto.
 
   A  imagem, significa: Detestei, Não Gostei e Indiferente.

 
 
 
 
Qual a intenção com este parabéns???
 
 
 
De verdade, eu não entendi, uma instituição Governamental, Parabenizar o Dia do Nutricionista com a imagem que segue. Será que foi uma ironia??? Bem eu não vou postar o link do Site por que após eu enviar um email para o mesmo eles retiraram a imagem do ar. Mas foi a tempo do Conselho Regional de Nutricionistas de SC ver o site.

Informo que a imagem foi retirada, mas eu não tive explicação do motivo pela infeliz colocação! Pra quem não entender a imagem, significa Detestei, Não Gostei e Indiferente.
Um órgão Governamental postando isso no Site???
 Fala sério, o que podemos esperar???

Abraços a todos e Obrigada ao CRN e a todas as Nutricionistas que estão me apoiando.

Joelma Pasqualli Paganini
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário