Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Centro Histórico terá Semana de Natal

Curitiba: Centro Histórico terá Semana de Natal
 
 

O Centro Histórico de Curitiba terá, entre os dias 15 e 22 de dezembro, uma semana especial com apresentações e eventos de Natal. A semana de atrações vai contar com iluminação natalina na Rua São Francisco, feira gastronômica, apresentação de coral e apresentações musicais.
 


O primeiro evento acontecerá no domingo (15) durante todo o dia com presença de caricaturistas no estande de vendas do empreendimento da Thá, o Green Center (Rua Treze de Maio, 439), das 14h às 21h e Oficina de confecção de cartão de Natal, com orientação da arte, no mesmo local das 15h às 18h.

A noite de iluminação natalina na Rua São Francisco ocorrerá todos os dias de 15 a 22 de dezembro. Uma feira gastronômica está programada com 11 restaurantes da Rede do Centro Histórico dia 20 de dezembro, também na Rua São Francisco.

No dia 19, às 19h30 haverá o 12° Encontro de Cicloviajantes, com Rafael Gassner, que contará suas histórias sobre viagens de bicicleta nas estradas do Brasil e do mundo, além de apresentar suas fotos de paisagens incríveis.

No dia 20, às 19 horas, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, vai entregar as obras de revitalização da Rua São Francisco. Na esquina com a Rua Presidente Farias, será instalado um painel que contará a história da rua. Haverá festa com músicas e palhaços.

Nos dias 21 e 22, às 20h30 um grande evento para completar a programação de Natal da cidade. Serão feitas duas apresentações musicais no Calçadão do Centro Histórico em frente ao Solar do Rosário com 21 músicos de uma jazz band e quatro cantores encantarão o público com músicas de Natal. Ainda no dia 22, às 16 horas, o Coral Curumim também se apresentará no palco em frente ao Solar do Rosário com músicas de Natal.

Serviço: Semana de Natal no Centro Histórico de Curitiba

De 15 a 22 – Iluminação de Natal na Rua São Francisco
Dia 19 às 19h30 - 12° Encontro de Cicloviajantes
Dia 20 das 19h às 22h – Revitalização da Rua São Francisco, com feira gastronômica e atividades musicais e para a família
Dias 21 e 22 às 20h30 – Apresentações musicais em frente do Solar do Rosário com músicos e cantores
Dia 22 às 16h – Apresentação Coral Curumim em frente do Solar do Rosário Centro Histórico, Curitiba – PR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário